quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Quanto tempo.....

Nossa gente, há quanto tempo que eu não escrevo nada!!!! Confesso, pura preguiça! Os eventos nesse início de ano sempre são um pouco fracos, mas esse ano foi bem bacana, e até que trabalhamos bastante os meses de janeiro e fevereiro..... Esse último fim de semana então,  foi de maratona absoluta, quinta, sexta, sábado, domingo e por fim segunda .... 
Ufa! Mas eu tenho andado mega ocupada fazendo uma nova apostila para os meus alunos do Senac e da Puc .... Caí dentro do assunto Gestão de Eventos. Comprei todos os livros sobre o assunto e os estou devorando. Organizando conhecimentos que eu já tinha adquirido na prática. Sempre passei para os meus alunos a minha experiência profissional, e tudo o que aprendi, foi na prática, fazendo. Sem medo. Evento para 5.000 pessoas, ok! Seis eventos num dia, ok! Cozinhar para o presidente, ok! Tem sido um super aprendizado.
Também tenho posto a casa em ordem. Quer dizer, o buffet em ordem. A partir de agora eu tenho uma secretária !!!! Que chique! A super Tânia, veio para o buffet para me ajudar na parte burocrática e chata do trabalho, porque sozinha estava ficando pesado para euzinha.... Mil orçamentos para fazer todo dia, mil fornecedores, mil degustações, mil pagamentos para fazer e receber, mil telefonemas para dar, mil coisas para organizar, enfim, Tania veio para me aliviar! VIVA!
O carnaval vai ser de trabalho e descanso...
Bjs a todos!