segunda-feira, 13 de abril de 2009

Trabalho, trabalho e trabalho

Nooooossa Senhora! Como eu deixei passar tanto tempo?!

Juntou falta de tempo, cansaço, muuuuito trabalho e, confesso, um pouco de falta de vontade de escrever. 

Ok, que enquanto o fatídico site não fica pronto, por minha culpa (não dá tempo mesmo.... e sempre acho que é mais importante atender aos mil eventos do que me dedicar ao site, e ainda não tive um tempinho (ou tempão) ocioso para cuidar dele....) Mas enfim, o blog é uma maneira legal de falar um pouco do meu trabalho, um pouco dessa vida de artista que a gente que trabalha com festa leva,( como sempre diz minha querida amiga Esperanza Macarena).

  Mas isso não é tudo. Como não consigo separar minha vida do trabalho ( e até por isso nunca paro de trabalhar) acabo falando um pouco de mim, das pessoas com quem trabalho, com quem convivo, da minha família, dos meus filhotes.... E às vezes dá vontade de deixar tudo quieto.

Nesse tempo que passou fizemos mil e um eventos, em mil casas de clientes, em diversas empresas, em várias lojas (fiz um na Avec, em que todos os canapés eram dourados, um luxo!), dei aula na PUC, o que foi um enooorme prazer e emoção (estudei lá, Direito, há muuuito tempo atrás, quando minha vida era bem diferente do que é hoje). Fizemos várias coisas bacanas no Senac (eu e os alunos). Estudei muito. Enfim, aconteceu de tudo. Muitas noites sem dormir, seguidos de dias também insones de muito trabalho..... rsrsrsrs . Mas não se enganem, com o MAIOR PRAZER do mundo! 

Agora ando às vias com um evento na Ilha Grande, em Angra dos Reis, em plena enseada de Palmas, um almoço bacanérrimo para umas 40 pessoas. Vai ser daqueles que dá o maior trabalho, mas que traz uma satisfação enorme de realizar.... (nada pode ser esquecido, tudo tem que ser lembrado e relembrado, tudo suuuper programado, uma loucura!)

Na vida, tudo indo. As crianças saudáveis (que é o mais importante), o coração pulsando e a cabeça trabalhando!


Bjs!