quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Novas

Está ficando meio batido.... Mas o trabalho anda tão gigantesco que não tenho tido tempo de escrever.... Chego em casa e simplesmente desmaio na cama, e ainda fico pensando no que tenho que fazer urgente, no que não deu tempo de fazer.....
Essa semana o buffet mudou para a nova sede! Ficou ótimo, tudo organizadinho, mas muuuuita trabalheira, e ainda algumas obrinhas para deixar tudo do nosso jeito.
O cardápio novo do Engenho ficou pronto!!!!! E gigante! Não conseguimos escolher entre esse ou aquele prato, e acabaram entrando vários, sem sair alguns dos antigos! Mas ficou bem legal !!! No menu infantil, que ganhou um cardápio próprio, terão pratos que são comidinhas dos tempos da vovó , bem caseiras mesmo, daquelas que são eternas e deixam saudades : bolo de carne com batata, roupa velha, vaca preta, bolinho de chuva....
Já o menu adulto ganhou pratos frescos, leves (teremos uma opção Low Carb), e outros já consagrados no Buffet e no meu pequeno histórico gastronômico (rsrsrs). Aliás, essa semana saiu uma reportagem bem legal falando do Engenho, quem quiser ler, dá uma clicadinha.
Semana que vem estarei no Shopping Leblon participando do evento B Gourmet da Brastemp, pelo segundo ano.... 
Me pediram que fizesse sobremesa para festa. Falarei sobre sobremesas servidas em copinhos .... Esta maneira de servir deixa a sobremesa bem bacaninha, diferente, e dá muito menos trabalho (mas não contem para ninguém !!!! rsrsrsrs). Dá para fazer copinho de Apple Pie, de Tortinha de limão, de creme brulée, de mousse, de Cheese cake, e do que mais a imaginação mandar... Eu vou fazer no evento Copinho de Frutas Vermelhas em Caramelo de Balsâmico com Creme de Mascarpone e Manjericão e Telha de Mel. Quem quiser ir, será no dia 04 de novembro às 20h no Shopping Leblon. Para se inscrever basta clicar no site.
Semana passada o pessoal da Memories me mandou o vídeo com o corre corre do evento do Maracanã, e acho que esse ficou ainda mais legal que o do Engenhão ... Dêem uma olhadinha, aparece o pessoal do buffet descarregando o carro, eu montando as mesas, a galera ralando e correndo de um lado para o outro ...
Por hoje, chega!
Bjs

Nenhum comentário: