segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ICRJ

O final de semana foi de muito trabalho!!! Aliás todos os dias foram..... No dia das crianças fizemos uma festa para a garotada na piscina, com direito a várias atrações e aquelas comidinhas que as crianças gostam... Pena que a chuva atrapalhou um pouco....

No domingo, uma festa maravilhosa na piscina para um grupo de estrangeiros que chegou ao Brasil na véspera do evento!!!! Fora o movimento enorme do restaurante no final de semana, minha equipe maravilhosa ainda tem que dar conta dos eventos.... Definitivamente ser cozinheiro é mais que uma profissão, é amor, dedicação, religião, um vício que corre nas veias de quem a abraça. O brilho nos olhos do cozinheiro que tem seu trabalho reconhecido, elogiado, não tem preço.  

Colocando a "casa em ordem" no Iate, para aí sim conseguirmos partir para as mudanças.... A cabeça fervilhando de idéias, muito estudo, dedicação, pesquisa e suor. A equipe toda empenhada em melhorar, só precisamos de um pouco de paciência. Estamos "trocando o pneu com o carro andando.." Mas com a certeza que vai ficar lindo!


Nenhum comentário: