quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dias, meses, séculos, 01 ano!!!!!! Sem postar nada... Uma palavrinha sequer.... "MEA CULPA"!!!

Esse Blog TEM QUE virar um site, mas a mania do perfecsionismo, a falta de tempo, a demanda de trabalho no Buffet, a família precisando, e outras coisitas mais..... O pobre do site acaba ficando para amanhã e no amanhã ele nunca consegue ser prioridade.

Até porque não quero um site chato, estático, sem graça, sem charme, sem sabor.... Tô esperando inventarem o cheiro pela internet!!!! rsrsrs Tem que ter a bossa do Atelier Gastronomico Lorena Santos!!!! Tem que ser dinâmico, interessante, daqueles que dá vontade de entrar todo dia!!! Mas garanto a vocês que resolverei!!!

Outra novidade (além de voltar a escrever por aqui) é que agora assumi o cargo de Chef Executiva do Iate Clube do Rio de Janeiro.... Ali na Urca, na Av. Pasteur. Um passo enorme, uma responsabilidade enorme, muita coisa a ser feita, um grande desafio a ser encarado de peito aberto!!! Ensinar e aprender, muito, como em tudo nesta vida...

Mas continuo com o Buffet, com força total!!!! Sem nenhuma mudança na sua qualidade, atendimento, estrutura, equipe (incluindo essa que vos fala, rs), profissionalismo e etc... estamos cheios de novidades, loucos para mostrar para nossos clientes e à disposição de todos como sempre estivemos.

Estaremos no próximo Guia Adressess Rio de Janeiro, assim como estivemos no anterior e assim que sair do forno aviso a todos!!!!!

Nenhum comentário: