segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Aniversário Antonio Pedro...



 
Hoje é aniversário do meu filho Antonio Pedro e sábado foi seu batizado e comemoração da data. E claro, foi no Engenho. Parece que tudo acontece na hora certa.... Há um ano atrás eu começava minha trajetória sozinha, e quem diria que eu chegaria aqui.... O buffet está o triplo do tamanho (dando o triplo de trabalho), ser chamada para chefiar um local tão bacana como o Engenho, o café na Casanova, e docente no Senac ... 
Só agora, com Antonio fazendo 02 anos conseguimos batizá-lo. Foi um ano de muitíssimo trabalho, muitas sementes plantadas, e já é hora de colher.
Um dia a Renata entrou no Remo do Botafogo e recebeu um papel indicando o meu buffet (e eu nem sabia disso). Fiz a festa dela, bacanérrima, por sinal, e ela me chamou para ser a chef do Engenho. Agora estamos trabalhando juntas. Virou uma amiga. Aliás é isso que eu mais tenho plantado. Amigos. Assim como a Pati, a Marina, a Dani e tantas outras.
Amigos queridos, bebida boa e gelada, um local delicioso, comida gostosa, um dia perfeito.
Quem fez o bolo foi o Marco Aurélio, um querido que topa todas as maluquices que eu invento .. (eu queria mini bolinhos de Santo Antonio) e ficaram lindos !!!! Foi um sucesso !!!
O bolo estava tão gostoso que não sobrou nem um pedacinho para contar a história.... 
O cardápio (que ninguém nos ouça) foi totalmente de improviso. Mas estava uma delícia! Torta Crocante de Batata e Brie, Vitela ao Merlot com Shitake, Penne ao Siciliano com Camarão (a marca registrada), Salada de Cereais com Bacalhau e Azeitonas Pretas, Arroz de Castanha do Pará e uma Saladinha Verde para os mais lights... Foi muito bom poder ter um sábado com a família ... Agradeço a minha querida e competente equipe!
Filho, parabéns ! Mamãe te ama muito!! 

2 comentários:

Anderson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson disse...

Parabéns, vc merece. bjs