segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Fim de Semana

O final de semana foi daqueles..... muuuuuito trabalho !!! Ainda bem ! Dois eventos na sexta, quatro no sábado e Dia dos Pais no Engenho no Domingo. 
No sábado o dia começou em Niterói, no Mercado São Pedro. Fiz um contato excelente de uma peixaria que fornece peixes para o Boteco 66, para o Locanda, e o melhor, entrega no Rio!!!  Atendimento suuuper atencioso do Alex, preço bom, e produtos excelentes ! O telefone deles é: 26135132. É o box 128 do Mercado. Confiram !
Um dos eventos da sexta feira foi um casamento. Uma história muito curiosa: Um casal que casou por procuração, ou seja, o noivo "casou com a sogra" no dia do casamento mesmo (rsrsrs) e sexta comemoraram, enfim juntos, com os amigos. Uma festa linda, animadíssima, e uma cliente que virou uma amiga. 
Ontem, depois que acabou o movimento no Engenho fui, enfim, dar uma respirada... Fomos jantar no Madame Butterfly e comemos bem. O restaurante é japonês tradicional,sentamos numa mesinha com várias imagens da Hello Kity, que meigo! Comemos enguia (que estava muito boa), e uma entradinha gostosa: um tataki (o peixe bem picadinho) em cima de uma espécie de barguete de alga, só que empanada na massa de hot. Estava uma delícia. O hot filadélfia também é muito bom, empanado naquela farinha japonesa, bem grosseira, então ele fica extra crocante. Muito bom. Foi uma boa opção para encerrar um fim de semana de exaustão. E hoje já começa tudo de novo!
Bjs
Bjs


Um comentário:

Anderson disse...

O jantar ontem foi bom mesmo. Você esqueceu de comentar que as ovas estavam excepcionais, mas não chegavam aos pés do Filé ao Blue Cheese do almoço... estava sensacional... Parabéns... Você merece.