quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Cadê o livro???

O lançamento do livro do John Casablancas foi bacanérrimo! Ficou lotado, claro, de gente bacana e também CHEIO DE PENETRAS..... (rsrsrs). Muito engraçado..... Mas o chato foi que a editora não entregou os livros a tempo, assim, foi uma noite de autógrafos, um lançamento de livro, sem livro!?! O que segurou a festa foi o coquetel.... Aí já viu né?! O povo caiu dentro!!! Mas como sempre, deu TUDO CERTO!!!! Contei com a ajuda de um aluno querido do senac, o Luís, que apareceu para dar uma força na cozinha... Obrigada Luís !!!!! Obrigada também minhas alunas queridas que passaram para me dar um beijo... BEIJO!
Ontem estivemos no Fashion Mall, o shopping todo estava em festa, dando início a temporada de verão 2009 (já?!?) Teve dj, show, comidinhas e bebidinhas pelo shopping todo ! Inauguração da Brasserie e do restaurante do Claude no terceiro piso, caipirinhas, espumantes, comidinhas gostosas....
Amanhã começa a maratona de eventos no Engenho, que esse final de semana está BOMBADO!!! Aliás marcamos hoje um evento da Absolut no Engenho... Vai rolar Mixology com a turma de pós graduação de Bares e Restaurantes da PUC. 
Gente, desculpa, mas tô cansada.... Tô chegando agora de um evento e só penso em dormir...
Até

Nenhum comentário: