quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Pãezinhos deliciosos.....

Ontem estive no shopping Leblon dando uma aula no evento B Gourmet da Brastemp. Foi muito bacana,  a aula ficou lotada, meus alunos queridos estiveram lá para me apoiar, e foi um sucesso. Agradeço o pessoal da Brastemp, do Senac e aos Brunos (do Engenho e do Senac) que me deram aquela força!!!!
Semana passada estive com um grande amigo e parceiro, o Pedro, dono e chef de um restaurante maravilhoso no Downtown, chamado Rosita Café. Para quem não conhece, o Rosita tem desde beliscos transadinhos como os Bolinhos de Cordeiro que são servidos numa taça, até pratos maravilhosos como a Picanha de Cordeiro e muitos outros. Agora tem também o Rosita Pão e Vinho. O Pedro está fazendo pães MARAVILHOSOS, como pão australiano com damascos e nozes, briochinho francês (humm) e muitos outros. E parceiro que é, faz do tamanho que eu quiser!!!! Ou seja, agora tem novidade no buffet...... Pãezinhos especiais, desenvolvidos só para a gente,  com a grife do Rosita !!!! Não é para qualquer um... Quem quiser provar os maravilhosos pães do Rosita, basta ir lá e levar para casa, ou provar lá mesmo, tomando um maravilhoso vinho da adega sensacional do Pedro (ou um café para os mais light..)
No evento de hoje vamos fazer sanduichinhos na Mini Focaccia e no mini Brioche francês (meu favorito!!!)
Depois eu conto mais!
bj

Nenhum comentário: