quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Mais novas..........

Hoje fiquei extremamente FELIZ !!!!! Fui contratada definitivamente como DOCENTE do SENAC !!!!! Uma instituição seríssima, que está fazendo um trabalho maravilhoso, e que tem a maior credibilidade do mundo !!! Agora eu sou a professora de eventos do senac definitiva, e não tem para ninguém !!! (rsrsrsrs). Obrigada a todos os queridos do senac, estou muitíssimo honrada.
Semana que vem vai bombar !!! Faremos um evento na quinta feira no MAM, para os canais eróticos da Net. Teremos um super bar, comandado simplesmente pelo melhor Bartender do Rio, o Alex Mesquita, um super amigo e parceiro, que me deu a honra de vir fazer esse evento comigo!!! E vai fazer os meus drink`s...... Todo o cardápio e os drink`s (todos com cachaça montanhesa) foram sobre a temática da festa, ou seja, erótica, então quebrei a cuca para fazer umas coisas bem bacanas, mas acessíveis ao grande público. Faremos: Chá Gelado de Capim Limão com Gelo de Cachaça e abacaxi, Frozen Margarita de Cachaça, Montanhesa com Gengibre, canela, Leite Condensado e Chantily, Caipirinha de Tangerina com sorvete de Canela, Cachaça com Água de Rosas e Frutas Vermelhas. Para o cardápio: Grissinis com Chantily de Raiz Forte, Sanduichinho de Frango com Amendoim ao Curry, mini Hamburgueres de Cogumelos com Dedo de Moça, Mini Cup Cakes, Brigadeiros....
Amanhã tem casamento na OAB para 300, e o dia não tem hora para começar, nem para acabar, então é melhor parar por aqui... Depois eu conto mais!
Bj

Um comentário:

Esperanza Macarena disse...

Parabéns lidona!!!!!
Vc merece esse sucesso todo.
Beijos,

Esperanza
www.esperanza.com.br