quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Aha Uhu o Maraca é nosso !!!

Domingo (quarta rsrsrs), eu vou ao Maracanã .... Vou torcer pro time que sou fã.... !!! Firmando essa parceria show com a Memories, quarta tem jogo do Brasil no Maraca !!!!! Lá vamos nós para a correria, tudo de última hora, ok, faz parte! O cardápio vai ser aquele básico de futebol, cachorro quente, hambúrguer, feijão amigo, pipoca, chocolate, balas, bolinha de queijo, e umas comidinhas para segurar a onda da galera. Muuuita comida, cerveja, e, esperamos, um bom futebol !!!!

É engraçado, mas um cardápio tão simples é o que cabe perfeitamente num evento como esse, do futebol. Aliás, é ridículo achar que "comidas simples" não merecem cuidado, atenção, carinho, ou que não dêem trabalho. Dá um trabalhão, é preciso muuuito carinho com a comida, a apresentação, o sabor e o serviço para mostrar um diferencial. Comida é comida, tem a função de alimentar o estômago e a alma, de nutrir o organismo e o espírito, mesmo que seja um simples cachorro quente.

Essa semana o Gilmar (Memories) me mandou o link com o vídeo da montagem do Evento do Engenhão (Jogo Brasil x Bolívia) dá para ter uma pequena noção do trabalhão que dá montar um evento desses, apenas uma pequena noção (rsrsrs). Na verdade a trabalheira é muito maior!!!!


Sexta estaremos na Martu, Atelier da estilista Marta Macedo, numa casa linda no Jardim Botânico. A Martinha faz vestidos de noiva, e de festa lindos.... Além de outras roupitchas que são uma verdadeira tentação !!!! Quem quiser dar uma olhadinha, basta acessar o site www.martu.com.br

O evento começa cedo, com um brunch para a imprensa, onde faremos Smoothie de Damasco com Sálvia, Frozen de Café, Sanduichinhos, Petit four de Castanha com Doce de Leite, Biscoitinhos gostosos....

Mais tarde, chega o Dj, o som aumenta, começam a rolar as caipirinhas, as comidinhas, e a festa vai bombar !!!

Ah! O lançamento do livro do André Midani foi um meeeega sucesso!! Acho que passaram por lá umas 800 pessoas ( o autor terminou a noite com a mão num balde de gelo!!). Presença de muitos ilustres e famosos, nosso serviço foi elogiadíssimo, e um trabalho bem feito, é a melhor recompensa. Vamos esperar as fotinhos que devem rolar nas revistas da semana.
Bjs

Nenhum comentário: