terça-feira, 7 de outubro de 2008

Domingo perfeito

O Fim de semana foi daqueles..... muuuuito trabalho, o que é ótimo!

Domingo foi a aula no Circuito Rio Show de Gastronomia no MAM, e foi O MÁXIMO!!!! A aula lotou e além do Vini, que eu já havia pedido que fosse para me ajudar, apareceram outras duas alunas queridas para me dar uma mãozinha, e que mãozinha... Obrigada queridos !!!!!!!!

O evento estava super bem organizado, bonito, com vários workshops interessantes e comidinhas gostosas..... Comi um bacalhau no Antiquários (uma tijelinha de Bacalhau com natas e cenoura) e um acarajé no Siri Mole (ô mistura!), Anderson comeu uma massa no Gero (de vitela com molho de cogumelos) e um arroz de pato do Antiquários, e de sobremesa comemos Macarrons do Garcia.... (ou seja, um almocinho básico - rsrsrsrs). Encontrei vários queridos, botamos as conversas em dia, um domingo chuvoso perfeito!

Em dezembro, dias 03 e 10, vou dar um curso no Senac Barra sobre comidas de final de ano... O horário é de 13h às 17h, qualquer informação 24321600 / 24321607 / 24321621 ou no site do Senac www.rj.senac.br/gastronomia. Quem quiser ir, é só se matricular!

Hoje tem evento de novo... Vamos estar no Shopping Leblon fazendo o lançamento do livro do André Midani, na Livraria da Travessa, quem quiser, pode ir! Vai ter chopp Brahma, caipirinhas, e comidinhas bem gostosas.... Estamos esperando umas 500 pessoas, com certeza, vai bombar!! também vamos fazer uma festa de bodas, para uma cliente querida, ou seja, hoje é dia de ping pong, fico para lá e para cá....

Vamos para a correria, amanhã conto mais!
bjs

Nenhum comentário: