domingo, 19 de outubro de 2008

Amigos!

Ando tão atolada de trabalho.... Mil projetos, não tem sobrado muito tempo para escrever... O evento da Maraca foi bem mais tranquilo que o do Engenhão.... Ficamos prontos com bastante antecedência, fomos suuuper bem recepcionados pelo pessoal do Maraca, que nos deu todo o apoio, o Rodrigo, o Coronel, e todos mais. Mais uma vez a parceria com a Memories foi um prazer. Gilmar e sua equipe querida e amável, obrigada a todos! 
O fim de semana foi de trabalho e prazer. Na sexta, ainda nos recuperando do Maraca, fizemos um evento bem íntimo na casa de uma cliente suuuper especial e querida. Neste dia, saí para jantar com as amigas (coisa rara), fomos ao Yume, japonezinho gostoso, ali no Jardim Botânico (fica na Pacheco Leão). Comemos um guioza de gorgonzola com couve, pedido a princípio meio estranho da nossa amiga Regina, mas que fez sucesso na mesa. Comemos também uns shitakes recheados de tartar de salmão, que estava bem gostoso. Depois caímos dentro de um combinado daqueles gigantes (estávamos famintas!!!) e muito papo. Muito bom poder ter amigas de uma vida inteira!
No sábado, tivemos evento no Engenho e também fui ao casamento de uma graaande amiga. Bia estava linda (como sempre), a festa foi deliciosa, foi ótimo encontrar amigos que não via há tempos (alguns há uns 10 anos ou mais...) e jogar muuuita conversa fora.
É isso!
Bjs

Nenhum comentário: