quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Janeiro

Estou suuuuper em falta com o Blog, mas além de uns diazinhos de férias, só tenho corrido de um lado para o outro.... Semana passada fizemos um coquetel num apartamento MARAVILHOSO. Aliás, a maior coincidência..... Eu já havia feito várias festinhas para os antigos moradores do apartamento: o Sávio (jogador de futebol) e Suzana, sua mulher. Eles foram morar fora, e lá fomos nós fazer uma festinha para a nova moradora do apartamento !! Uma festa para a Sra. Maria Clara Tapajós, tudo muito simples e sofisticado, um luxo. 
Hoje é aniversário da queridíssima jornalista, e amiga,  Antonia Leite Barbosa !!! Autora do Agenda Carioca e de mil outras coisas .... E lá vamos nós fazer uma festinha na casa da Antônia ..... OBA! 
Amanhã tem gravação no Engenho, vou ensinar um grupo de crianças a fazer um lanchinho rápido e saudável....
Semana passada teve o encerramento da minha aula de eventos I com a turma de chef... Mas nossa separação será por pouco tempo, vem aí EVENTOS II, a missão (rsrsrsrs)
Estou correndo........
Bjs

Nenhum comentário: