sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

REVEILLON

O Reveillon foi MARAVILHOSO.......... Em plena praia de Copacabana (foi montada uma estrutura maravilhosa). Parecia o Caribe em pleno Rio de Janeiro ..... A festa foi oferecida pelo pessoal da LG ao pessoal das Casas Bahia, e eu só soube disso no dia da festa. Quem me contratou, que foi a OSC, só me disse para quem estávamos fazendo a festa no próprio dia 31, pois antes era sigilo mesmo.  Ainda bem que deu tudo certo e todo mundo adorou o cardápio, mas montamos essa festa sem saber o perfil do cliente ... (complicado!). A festa foi para 200 pessoas, e estávamos com 10 garçons, 02 Barmans, e 07 na cozinha, entre auxiliares e copeiros. Passamos o Reveillon da melhor forma, trabalhando muito !!! Muito legal também trabalhar com o pessoal da OSC, a Andy, a Pati, a Fernanda (que já me conhecia do Engenhão!!). Meninas bacanérrimas, vamos formar várias parcerias com certeza.....
O final de semana já começou com muito trabalho e hoje eu simplesmente dormi o dia inteiro!!!! Parece que eu não durmo há meses..... 
Essa semana começa vida normal, Senac, Engenho, Eventos e VAMOS EMBORA!!!
Bjs

Nenhum comentário: