segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Feliz!!!!!

Passou o Natal ..... ainda bem. Mais uma etapa vencida, uma verdadeira maratona de trabalho. Chego ao fim desse ano mais cansada do que nunca. E também mais feliz do que nunca. Feliz em ter a melhor família do mundo, os melhores pais, os melhores filhos, o melhor companheiro. Mesmo com todos os nossos defeitos e problemas. Feliz em trabalhar exatamente naquilo que eu sempre sonhei, por fazer do meu trabalho uma enorme fonte de prazer, e por trabalhar muuuito. Mesmo que isso me deixe exausta !!! Feliz por ter sempre a oportunidade de conhecer tantas pessoas bacanas, que eu jamais conheceria de outra maneira. Feliz por trabalhar com a melhor, mais unida e mais bem humorada equipe do mundo. Mesmo que, às vezes, precise dar uns gritos para dar uma extravasada .... (mas eles entendem). Feliz, por ser exatamente quem eu gostaria de ser e de estar exatamente onde estou, mesmo com toooodos os meus erros e defeitos. A vida não é feita só de momentos bons, não é feita só de felicidade. O meu trabalho é duro, eu sofro uma enorme pressão, tenho uma enorme responsabilidade e concentro uma carga, um volume de trabalho monstruoso. Mas, tudo isso, não importa. O prazer, é maior. E eu aprendi, aos solavancos, que os momentos ruins passam, e é com eles que a gente aprende. E eu aprendi que a vida é uma só, e é essa aqui. E  a felicidade, para mim, está em ver o sorriso dos meus filhos, em estar junto das pessoas que eu amo, dos meus amigos, da minha família, dos meus pais, dos meus alunos, em trabalhar, em trabalhar com as pessoas que eu amo, em trabalhar naquilo que eu amo, em transmitir amor com o meu trabalho. E em ter o meu trabalho reconhecido, sem nenhuma vaidade. E em viver com simplicidade, acima de tudo.

Amanhã começa a maratona do Reveillon..... estaremos fazendo um evento na praia de Copacabana, a festa de final de ano da OSC. Depois, praticamente emendamos com o Reveillon, também na orla de Copa e só vamos dormir dia 01..... Dia 02, já estamos na luta!

Alunos queridos, se alguém se habilita, tem vaga para 02 no dia 30/12 e se alguém quiser ir no 31/12, me liga!


Bjsssss


Nenhum comentário: