terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Natal

Mais um ano ..... E como passou rápido !!

Época de pensar em tudo que vivemos, fazer um balanço e agradecer ! Agradecer muuuito ! 

Por tanto apoio, por tanta gente legal, por tanto trabalho, por tanto reconhecimento, por tantos parceiros, por tantos amigos. 

E como crescemos!   Crescemos tanto que não coubemos mais na antiga sede, e nos mudamos !
Crescemos tanto que também precisamos aumentar a equipe, e chegaram novas pessoas ! Crescemos tanto que fomos parar em outros lugares, como o Engenho e o Senac ! 

Esse foi um ano de inúmeras realizações, enormes realizações. Nos superamos e fizemos eventos gigantes, fizemos diversos eventos num mesmo dia, atendemos empresas de grande porte com a mesma competência que atendemos pequenos grupos, ou até mesmo um casal... E também com o mesmo prazer, o mesmo amor em servir as pessoas. 

Em 2009 meu compromisso é ir além. Superar todas as expectativas. Pesquisar novas tendências, novos sabores, fazer de tudo para que cada um faça do seu evento um momento único e inesquecível, porque é assim que todos os eventos são para nós, únicos e inesquecíveis.

E, lembrar, sempre, que a felicidade está nas coisas simples da vida. Como comemorar esta data, ao lado das pessoas que a gente ama, mesmo que seja trabalhando.....

FELIZ NATAL !!


Nenhum comentário: