quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

BOMBANDO !!!!!

Oi gente!!! Desculpem-me pelo blog estar suuuuuuuuper mega  desatualizado, mas ando tão atolada e tão cansada, que quando termino tudo que tenho que fazer, só consigo pensar em dormir!!! Estou precisando de uma secretária!!!!!! Alguém que me ajude na parte burocrática e de organização da coisa.... Essa parte me toma tanto o tempo que, infelizmente, acabo me afastando da cozinha, que é a verdadeira fonte de todo o prazer..... 
Trabalhamos muito tanto na semana passada, quanto nessa. Estivemos na PUC, atendendo durante um dia inteiro um grupo de 100 pessoas, que fazia um seminário. Inclusive servimos a rainha da Suécia!!! Um luxo! (rsrsrs). Estivemos no Shopping Leblon, fazendo a festa de fim de ano dos lojistas, juntamente com a mulherada querida da Brava, e quase que a ventania acaba com a festa, mas no final, TUDO CERTO!!!
E hoje passei o dia no Senac! De manhã, com a minha nova turma de Chef Executivo, dando aula de Eventos, e mais uma vez, ô turminha boa!!!!!! Acho que é muita sorte mesmo encontrar, mais uma vez, um monte de gente bacana, cheia de vontade de aprender, com o astral maravilhoso, TUDO DE BOM!!! Trocamos muita bola, ensino e aprendo. 
De tarde foi a vez de dar meu Workshop sobre COMIDAS DE FIM DE ANO. Hoje o tema da aula foi, Natal. Fizemos receitas práticas, comidinhas natalinas, mas sem aquela canseira da cozinha, uma roupagem mais soft do Natal. E também foi muuuuito bacana!!! O pessoal participou bastante, fez muitas perguntas, e nós, acima de tudo, nos divertimos muito! Adorei!!! Obrigada a todos que estiveram por lá, Obrigada meus queridos braços Allan Melo e João, e meu mais novo e querido aluno, Alexandre, que nos deu a maior mão!!! Também estou ansiosa para a próxima quarta, quando falaremos de Reveillon.
No final, ainda tive a sorte de encontrar meus queridos ex - alunos do  curso de Chef, e é sempre uma festa!
Agora o engraçado: No meio da aula meu celular ficou tocando mil vezes! O pessoal do Shoptime querendo marcar um programa, ao vivo para amanhã !!!! Dia 04, às 17h!! E a maluca aqui, ainda aceita!!!! Vamos mais uma vez, eu, Allan e João, e vai ser, no mínimo, hilário! Os meninos já estão preparando o bloquinho de autógrafos, crentes que irão competir com Tony Ramos e Gianechini .. (rsrsrs) Vão ficar insuportáveis..... (rsrsrs). Logo depois, outra ligação: o pessoal do programa Mais Moda, querendo marcar uma gravação na semana que vem!!!!! O que é isso gente??? Será que de repente eu fiquei famosa e ninguém me avisou??? (rsrsrs) Vai ser muito legal! Vamos falar sobre versões mais light para as pesadas comidas de natal (como rabanada de forno, e etc...)
Bem gente, sei de uma coisa, vou começar a me preparar psicologicamente para amanhã... e vamos em frente que estamos BOMBANDO!!!!
Obrigada a todo mundo pelo apoio!!!!
Bjs

Um comentário:

DRiCA disse...

Lo,

Parabéns!! Vc merece todo esse sucesso. seu emprenho ,dedicação e talento estão lhe dando os frutos que só os bons profissionais são capazes de colher!!!
Que 2009 seja ainda melhor!!

bjs da sua fã

adriana Dias