sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Várias........

Na Nova Fronteira, tudo certo!!! Lançamento do novo livro do Ferreira Goulart, tudo muito chique e elegante. A decoração, simplesmente MARAVILHOSA e as comidas, modéstia a parte, idem.... Foi mais um evento em parceria com as minhas queridas, já amigas, da Brava Projetos. Parabéns meninas! Mais um sucesso!

Ontem foi dia de degustação na BR Mania do MAP Barra. Passamos a parte da manhã cozinhando, e à tarde montamos uma belíssima mesa de Natal. Fizemos alguns dos pratos que estão à venda e foi um sucesso!!! Várias encomendas !!! Mas quem quiser encomendar, ainda dá tempo!! Corram porque, para o Natal, as encomendas podem ser feitas até segunda, depois, só para o reveillon ....

Tenho recebido mensagens de Fim de Ano de todo mundo, mas não vou desejar Feliz Natal para ninguém ainda não! Até lá ainda tem muito chão, muito trabalho, muita correria, muita coisa para contar!!! Hoje começa a correria dos eventos do final de semana, e na segunda (última aula do ano para meus aluninhos queridos) e depois, trabalheira para dar conta dos eventos de Natal!!! Então, falamos de Natal na semana que vem, ok?!

Aliás, falando nos meus alunos, minha querida "ainda não aluna" Juliana Maranhão, me mandou as fotos da nossa visita na Cadeg!! Gente, o que é a minha cara!!!! Ninguém merece!!!! Parece de alguém que não dormia há anos... o que é quase uma verdade..... Então vou colocar aqui a que eu estou menos horripilante.... rsrsrsr

Outra: fechei um reveillonzinho básico para 300 pessoas na Praia de Copacabana!! Na areia mesmo.... Será uma festa fechada, para uma empresa, onde ficaremos em um quiosque (desses novos) no Leme. Disseram que em baixo dele tem uma meeega cozinha, com toda a estrutura....  Chato, né?!?

Bjs


Nenhum comentário: