domingo, 7 de dezembro de 2008

Shoptime

Gente, quem viu o shoptime?!? QUE VERGONHA!!!!!! Foi muuuuuuuito legal!! Chegamos cedo, fizemos todo o pré preparo, trocamos de roupa e fomos para a maquiagem (o que é o Alan, meu cozinheiro, na maquiagem??!!!) e pronto, já estávamos no ar!!! Como foi rápido! Nesse programa o foco é a venda dos produtos, não o preparo dos pratos, então é mais tranquilo.... Só pôde entrar um dos meus braços comigo no ar (ou João , ou Alan), foi o Alan, que trabalha comigo só a uns 6 anos e nós nos falamos só pelo olhar....  
O pessoal do Shoptime foi suuuuuper legal, as apresentadoras suuuuuper simpáticas, tudo ótimo! O programa foi AO VIVO, mas deve ser reprisado várias vezes. Quem viu, me diz o que achou !!!!!!
Quando cheguei em casa, ainda inspirada pelo programa, fui comemorar o sucesso, NA COZINHA, claro!!! Chamei meu público mais fiel (e crítico), meu pai, minha mãe, minha sogra... fiz um Robalo Assado com Molho de Camarão e Alho Poró, Farofa de Castanhas do Pará e Amêndoas, Purezinho de Batata (com muita noz moscada hummm) e arrozinho branco. De sobremesa, Gelado de abacaxi com Côco. O mais engraçado, tirando o peixe, que eu comprei cedo na peixaria, fresquinho (não resisti), o resto foi todo de improviso, fiz com o que tinha na geladeira... E é assim que muitas vezes surgem ótimas idéias, não adiantando forçar, tem que vir naturalmente.
Mudando de assunto: Para me explicar para algumas clientes queridas que lêem meu Blog (Sim!!! Recebo vários e-mails de pessoas que lêem meu Blog !!!!) Não gosto de falar dos eventos particulares, feitos nas casas das pessoas, em suas festas íntimas. Acho meio invasivo de minha parte. Por isso, não falo ou comento. A não ser que sejam eventos noticiados pela imprensa, como o aniversário do Bruno Chateaubriand, ou o Chá de Bebê da Maria Paula, que sairam em várias revistas, senão, falo apenas dos Corporativos, das aulas no Senac e do Engenho. Então fiquem todos à vontade. Se quiserem que eu fale, me peçam que eu falo, com o MAIOR PRAZER, ok?!
Bjs



Um comentário:

it's oke disse...

hello .....good morning
i am from indonesia salam kenal