terça-feira, 23 de setembro de 2008

Correria

Ando tão atolada de trabalho que nem tenho tido tempo de escrever. Estou terminando os testes do novo cardápio do Engenho, e alguns ítens já estão pré selecionados. Tenho estado bastante na cozinha, menos do que eu gostaria, mais do que eu posso, então as noites tem sido longas.... de muito trabalho. 
Hoje estava quebrando a cabeça para selecionar umas receitinhas para a aula que vou dar no Circuito Rio Show de Gastronomia, no stand do Senac. O tema do Senac esse ano é gastronomia orgânica e socialmente responsável, e a minha aula, dentro desse tema é Comidinha de Festa para Criança, ou seja, mole ! Mas é ruim, hein?!? E para selecionar as receitas certas? E o tempo de apenas 40 minutos !?! Qual receitas escolher?!? Foi um verdadeiro suplício !!! 
Sei que resolvi dar uma espairecida, na cozinha, claro! Abri a geladeira e vi, já ficando velhinho, um shimeji, e um hiratake branco que eu comprei outro dia para comer numa salada.... Nem pensei, fiz um omelete de cogumelos e comi com azeite de trufas .... Huummmm ! João me ajudou a terminar com ele, o que não foi muito difícil ...
O final de semana foi de bastante trabalho ! Duas festas lindas na sexta-feira, um coquetel nos quinze anos da Ananda, lindo, a Espe arrasou na decoração, e o jantar das bodas da Tereza, animadíssimo com uma banda ótima ao vivo. Depois fomos a Angra, exaustos mas felizes, visitar um local onde farei um casamento, literalmente na beira do mar, um local de tirar o fôlego!
Ontem teve Casanova!!! Lançamento da coleção do Roberto Vascon, que agora passa a vender suas maravilhosas bolsas e sapatos no Casanova. Para os desinformados, o Vascon é um designer super badalado, que tem uma loja simplesmente em New York.... E além disso, é simpatissíssimo !! O evento foi incrível, organizado pelo Bruno Chateaubriand, ou seja, sinônimo de sucesso. 
Preciso voltar às minhas receitas....
Bjs

Nenhum comentário: