domingo, 14 de setembro de 2008

Engenho

O nome Engenho, Engenhão, Engeinho, anda envolvendo mesmo a minha vida..... rsrsrs Hoje tem Papavento no Engenho (Rua Barão da Torre 564, para aqueles que não sabem). Vai ter teatrinho do Backyardigans, e com certeza VAI BOMBAR !!! Vou para lá para dar uma força na cozinha, ou no salão, ou onde precisarem de mim...
O cardápio novo do Engenho tá saindo do forno, só falta mesmo definir quais pratos vão entrar e quais vão esperar o verão. O cardápio de primavera, será fresco, colorido, e principalmente gostoso. O problema é que são muitas opções, e os clientes não querem que os pratos de inverno saiam, aí já viu né, um restaurante com 50 lugares e 1000 opções de pratos (rsrsr) ,estou na verdadeira escolha de Sofia. 
Ontem o restaurante ficou lotado o tempo todo e tivemos que dispensar clientes por falta de lugar (uma pena!). O Engenho tem o clima da casa da gente, e é assim que os clientes se sentem, o que é maravilhoso. O Dudu (garçon), conhece as pessoas por nome, o Sr. Carlos (cozinheiro) sabe o que os clientes gostam de comer, as crianças sobem para brincar enquanto a comida está sendo feita, e quando fica pronta, a gente chama. Enquanto isso os adultos podem conversar, tomar seu vinho, à vontade. Tem sempre um bolo maravilhoso feito pelo Bruno (que está se revelando um super boleiro e confeiteiro), para comer à tarde, com um cafezinho tirado na hora, fora o waffle de pão de queijo com calda de goiabada ou requeijão que as crianças adoram.
Apareçam no Engenho !!!!!
Bjs

Nenhum comentário: