quinta-feira, 11 de setembro de 2008

OBRIGADA !!!!!!!!

O evento do Engenhão foi TUDO !!!! Fizemos o camarote da T4F (Time for Fun), uma multinacional brasileira, simplesmente a maior empresa de eventos do Brasil. Uma loucura realizar um evento desse porte em tão pouco tempo ! Só com parceiros incríveis como os que trabalharam comigo nessa empreitada foi possível. D. Glória e sua incrível e batalhadora família, foram suuuper parceiros, incansáveis, solícitos, amigos, TUDO! Ocyr, da Mobilli, foi um verdadeiro irmão. Toda a minha equipe, incansável, atenciosa, compreensiva, prestativa, impossível agradecer. Marlene, da Renovelle, Jonathan, do Botequim On Line, que conseguiu 1.500 cervejas sem álcool (argh!) e entregou todas as bebidas com a maior presteza, Deise da Alfaloc, e todos os demais parceiros que entraram de cabeça comigo nessa empreitada. 
OBRIGADA !!!!!!!
Esse evento foi fundamental para firmar novas e importantíssimas parcerias. Gilmar, e toda a sua equipe foram incríveis em todos os momentos. Obrigada pela confiança, pelo apoio em todos os momentos, pelo clima delicioso de se trabalhar, fundamental para o sucesso do evento. O Nilton da T4F, ficou suuuuper satisfeito com o resultado e com certeza surgirão novas parcerias daí, e para breve!
Obrigada a todos!!!!
SUUUUUUUCESSO !!!!!!!
Anteontem Anderson foi buscar os Biscoitos Globo (2.000), que compramos para o evento, na fábrica, que fica na Rua do Senado. Teve um atendimento VIP, com o próprio dono da fábrica (são três irmãos, e já estão na segunda geração), viu todo o processo de fabricação dos biscoitos, e comeu vários, ainda quentinhos, de uma fornada feita na hora.... hummmm inveja!
Foi uma grande "Festa Suburbana" ... Tinha risotinho de galinha ao molho pardo, escondidinho de carne seca, feijão amigo, cachorro quente de linguiça ou salsicha, com milho, ervilha, batata palha, hamburguinho, sanduichinhos frios, pastel de camarão (cheio de recheio !!!), Pastel de queijo, amendoim, pipoca, pizza, croquete de rabada,  milhinho cozido, algodão doce, cascata de chocolate e brigadeiro liberado desde o início da festa... Muita fartura como uma boa festa no subúrbio (rsrsrs)
Só faltou a seleção dar o show, mas a festa tava tão boa, que isso nem fez diferença...
Bjs 

Um comentário:

Anderson disse...

O evento foi um sucesso... mas, verdade seja dita, foi graças a você que tudo deu certo. Você não está se mostrando uma chef, mas sim uma verdadeira Chef e uma grande empresária. Parabéns!