domingo, 17 de maio de 2009

De novo....

Mais uma vez deixei o tempo passar, e fiquei sem escrever...... Muuuuuitos trabalhos! E, ainda, um pouquinho de falta de vontade de falar alguma coisa....

O evento na ilha Grande foi um suuuuucesso! E o maior estresse !!! Na madrugada da vespera da viagem, saindo de um outro evento e indo comprar vieiras na Cadeg, `as 3 da manha ...... Chovendo muuuuito no Rio de Janeiro........ Bati com o Caveirao !!!! (apelido carinhoso do carro de servico do Buffet, rsrsrsrs). No dia seguinte, teriamos que carregar o Caveira (apelido do apelido, rsrsrs) `as 7 da matina !!!  Foi O MAIOR SUFOCO ! Antes de ligar para o seguro do carro, liguei para o Santos (frete/mao na roda do buffet), que claro, estava dormindo e nao atendia o telefone ..... Ai que desespero ! Um barco esperava a gente `as 14 horas em Angra, para de la, seguirmos para a Ilha Grande. La pelas 4 horas e ja me preparando para fazer 02 viagens a Angra com o meu carro..... O Santos me liga!!!! Ai que alivio! No fim deu tudo certo, trabalhamos muitissimo e nos divertimos mais ainda !!! 

Depois deste, outros tantos eventos aconteceram, aniversarios, eventos em lojas e empresas, batizados, dia das maes e ate despedida de solteiro (rsrsrs) ..... Alias estou pensando em fazer um evento, para mim, e acabar, quem sabe, lancando moda "Despedida de Casado". Nao e o maximo?! Em vez de voce ficar em casa chorando, faz um festao, reune os amigos, que podem chamar mais amigos, e comemora sua reentrada no mundo da solteirice!! Se virar moda, alem de ser uma boa para levantar o astral de qualquer um, e mais um motivo para se fazer festa!!!!

Esse final de semana atendi dois amigos: um coquetel na casa da sogra (literalmente) do Pedro, dono do Rosita Cafe (restaurante maravilhoso no Downtown, quem nao conhece, vai la conhecer !!!!) A aniversariante, Carla, um amor de pessoa. A  festa, uma das mais animadas que eu ja vi na vida !!!! Um cantor maravilhoso que tocou a tarde inteira sem dar um intervalo, (Tony Boka) e o buffet, modestia a parte, elogiadissimo!

E hoje foi dia de atender outra amiga, a Nilzinha, aluna/amiga querida. Fizemos um almocinho bacana, com comidinhas de boteco repaginadas.... A pedido da aniversariante teve ate moelinha ensopada com anguzinho "do Gomes" em forma de mini pratinho ... So a Nilzinha mesmo para me fazer cozinhar moela e ficar chiquezinho... Foi, muiiiito bacana e todo mundo adorou!

No Senac, acabei 03 turmas de chef executivo !!! Ufa!!!! Nas quartas feiras era o dia inteiro dando aula no Senac (chegava as 09 da manha e saia as 10 da noite !!!) E ainda voltava no dia seguinte! Fora os eventos! Agora, com excecao da turma da noite, estou cuidando da formatura deles, que deve acontecer nos proximos meses.... para o Chef 04 dei o tema "as quatro estacoes do ano" e eles farao um concurso onde terao que apresentar canapes, entrada, prato e sobremesa em cima do tema de cada grupo: Verao, Inverno, Outono, Primavera e Solsticio de Inverno (sim, sao 05 grupos!).  Agora ando curtindo umas feriazinhas do Senac (mas morrendo de saudade dos alunos) e esperando para voltar em junho, quando irei dar Eventos 02, a missao (rsrsrs) para o Chef 06, turma querida que eu morro de saudade.....

Nesta terca feira estaremos no Shopping Leblon, fazendo dois eventos: Um na Avec Nuance e outro na loja Rimowa, quem quiser aparecer, seja bem vindo!

Enfim, como diz Lulu: " Eu vejo a vida melhor no futuro ..... Eu vejo a vida mais clara e farta, repleta de toda satisfacao que se tem direito ..... " SEMPRE!

Bjsssss





Nenhum comentário: