quinta-feira, 21 de maio de 2009

Suuuuucesso!

Os eventos no Shopping Leblon foram otimos! 

Na Rimowa, teve presenca ilustre da Danuza Leao autografando seu livro " Fazendo as Malas" (bem a ver com o tema...). Para quem nao sabe, a Rimowa vende malas sensacionais (aquela do James Bond....) e baratinhas... (rsrsrs).  Finalmente conheci o organizador do evento (que so conhecia pelo telefone) Marcelo Haidar. O Marcelo bomba na organizacao de varios eventos pela cidade, e um amor de pessoa, super do bem, e essa parceria tem tudo para dar certo! Todo mundo adorou e foi suuucesso!

Na Avec, tudo maravilhoso tambem.... varias presencas ilustres, inclusive do fotografo Sergio Pagano divulgando uma exposicao su com fotos da Italia (sua terra natal..). Servimos espetinhos de queijo de cabra, tomatinho e manjericao e mini tiramissus, para ficar no tema! E sempre maravilhoso fazer os eventos da Avec, rever os amigos, se sentir em casa....

Mudando de assunto.... Essa semana estava pensando em como tudo na vida pode mudar... Ate mesmo o nosso paladar. Um ingrediente que antes era totalmente repulsivo, passa a ser toleravel e depois acabamos nos apaixonando por ele! Quer, dizer, pelo menos comigo, de vez em quando acontece..... Essa semana estou vivendo um "processo" deste (rsrsrs)... Estou me apaixonando por ...... calma, olha o preconceito....... Coentro! Calma !!! Nao vou sair colocando coentro em tudo!! Mas um Bobo de Camarao com coentro, na medida certa (ou seja, pouco!) fica outra coisa. Ja vivi este processo com outros ingredientes, por exemplo, figado !  Nao comia, so forcada quando era crianca pela minha mae! Agora, adoro! (Juro, adoro bife de figado!) 

E como e bom a gente poder mudar de ideia sobre as coisas, perder preconceitos, ser livre para gostar e deixar de gostar, ou o contrario!


Bjssss




Nenhum comentário: