domingo, 3 de agosto de 2008

Começando....

Hoje começo a escrever o meu Blog...   Idéia antiga, ainda não realizada por absoluta falta de tempo ! 
Escrever está na veia, não foi à toa que fiz a faculdade de Direito,   viu pai?! Foram 05 anos de enrolation, até descobrir a verdadeira vocação, a verdadeira paixão. As panelas!!!! Mas é assim mesmo, nem sempre a gente acerta de primeira, né?!
Quero usar esse espaço para falar de COMIDA. Da minha e da comida dos outros.  Comida boa, e até de comida ruim. Receitas, lugares, viagens, dicas, novidades, enfim vamos falar de tudo relacionado ao tema!
Peço desculpas aos queridos que vivem me cobrando o site.... Realmente é uma novela.... mas com um Buffet bombando, Restaurante, um Café, e professora de Eventos do Senac, ando mesmo meio sem tempo.... Mas eu juro que o projeto está caminhando... É que, como em tudo, eu quero que seja perfeito, o máximo, dinâmico, interessante, e como os melhores pratos, tem que ser feito em fogo baixo, devagar, está no forno, e assim que estiver pronto, sai.
O nome do Blog não poderia ser outro, né?! Quem conhece meu trabalho sabe... meus alunos queridos sabem, eu só sou chef para poder brincar de panelinha (rsrsrs). A panelinha também tem outro significado para mim. O de comida boa, gostosa, feita com amor. Afinal o objetivo do meu trabalho (seja ele onde for), é esse. Fazer comida boa, com muito amor para as pessoas. E servi-las, da melhor maneira possível.
Bem hoje começamos. Fiquem à vontade. Falem sobre o que quiserem, desde que dê água na boca....
Bjs

Um comentário:

Rod disse...

Parabéns pelo Blog!!!

Tenho certeza que será um sucesso!

Bj